Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da personalização do seu acesso ao nosso site e da análise anónima dos seus hábitos de navegação.

Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso.

Para obter mais informações, clique AQUI

Acabamentos exclusivos: a última novidade em torneiras

As torneiras são um elemento fundamental na cozinha e na casa de banho. Com um vasto leque de possibilidades, os modelos devem ser funcionais, mas também muito estéticos, combinando com o estilo geral escolhido. Para os mais exigentes, os acabamentos especiais (cores, mate e ouro) conferem um valor exclusivo às torneiras. 

São artigos exclusivos, com a tecnologia mais recente, criados para clientes distintos e muito exigentes. Este tipo de acabamentos oferece uma garantia adicional de qualidade: são artesanato puro e alcançam uma precisão de outro nível. Quem opta por uma torneira da TRES com estas caraterísticas marca a diferença e sabe bem o que quer: escolhe um artigo de grande qualidade e segue as tendências do mercado atual.

Torneiras com acabamentos em cores atrativas


Dão um toque de distinção ou de descontração à casa de banho e, inclusive, à cozinha (dependendo do tom escolhido), realçando assim o estilo decorativo geral da divisão. Por exemplo, as torneiras de cores atrativas podem alegrar uma casa de banho para crianças ou conferir um ar mais juvenil a um espaço para adultos; as torneiras a preto e branco proporcionam uma maior elegância e as de tons mais sóbrios ou discretos combinam com as tonalidades da decoração geral. A TRES oferece um amplo leque de acabamentos de diferentes cores, como o laranja, o vermelho, o violeta, o fúcsia, o verde, o preto ou o branco, que se adaptam a todos os ambientes.

Torneiras com acabamento brilhante ou mate


São de latão, um dos materiais mais utilizados no fabrico destes produtos, ao qual se acrescenta tinta epóxi de alta qualidade, indicada para torneiras. Após um processo térmico levado a cabo num forno com circulação de ar contínuo, os modelos resultantes são rigorosamente testados para garantirem uma superfície perfeita. Não requerem uma manutenção especial e podem ser limpas sem qualquer problema, ainda que suavemente, devendo ser evitados os detergentes corrosivos, que danificariam o acabamento.

Torneiras com acabamento em ouro


São elaboradas através de um processo de fabrico muito idêntico ao do cromado. A diferença é que, no último passo, é-lhe aplicado um banho em ouro de 24 quilates. É um tipo de torneira de máxima tendência que confere elegância, estilo e exclusividade. O cromado por eletrodeposição, que combina camadas de cobre e níquel, é um dos acabamentos mais comuns. Ao ser exposto à ação do ambiente, autoprotege-se com uma camada ou película de grande resistência. Este tipo de superfície é muito resistente à corrosão, embora possa ser danificada com alguns produtos de limpeza abrasivos. Ao ter um acabamento em ouro, é muito importante que não utilize esfregões que possam riscar a superfície. Pode aplicar uma esponja suave embebida em água e algumas gotas de sabão neutro para limpar o exterior da peça. Em seguida, enxaguar com um pano de algodão húmido e secar e polir com uma camurça ou um pano. 

As torneiras exclusivas incorporam outras caraterísticas importantes, como a anticorrosão e a durabilidade ou estabilidade no tempo. Tecnicamente, o nível de qualidade destes artigos cumpre as mais rigorosas normas de segurança e o normal exigido pela TRES Grifería.

INFORMAÇÃO RELACIONADA
PRECISA DE MAIS AJUDA?
Preencha o formulário de assistência técnica para que a equipa da TRÊS possa solucionar as ocorrências relacionadas com os seus produtos.