Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da personalização do seu acesso ao nosso site e da análise anónima dos seus hábitos de navegação.

Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso.

Para obter mais informações, clique AQUI

CANIGÓ-TRES
Ecologia na casa de banho

A série Canigó-tres integra tecnologia e natureza num só produto.

A TRES conferiu à série Canigó-tres caraterísticas que promovem a poupança de água e de energia, para que o impacto ambiental do uso das torneiras seja menor e ajude o utilizador a pôr em prática a sua responsabilidade ecológica no dia a dia.

No que respeita ao seu design, a trajetória inclinada do manípulo e a robustez dos corpos integram-se com os ângulos arredondados dos seus contornos, conferindo personalidade e diferenciação a toda a gama. A série inclui todas as possibilidades para a casa de banho: torneiras de lavatório de diferentes alturas e posições, torneiras monocomando e termostáticas de encastrar ou de superfície, tudo isto com os complementos que a tornam uma série completa.

VER PRODUTOS VER CATÁLOGO

Saiba mais

UMA CASA DE BANHO RESPONSÁVEL

A série Canigó-tres destaca-se principalmente por ser das mais responsáveis para com o meio ambiente.
A tecnologia eco-eficiente integrada em todas as suas peças promove a poupança de água e de energia.

Tres-duo®
Sistema de baixo consumo de água com uma abertura do manípulo em duas posições. Na posição intermédia consome-se 50% da água. 90% das vezes em que utilizamos uma torneira de lavatório no WC ou na cozinha, não temos necessidade de utilizar o caudal máximo. Este sistema permite obter um menor consumo de água e energia.
Cold-tres®
Sistema de baixo consumo energético em que a torneira abre sempre com água fria, evitando ligar desnecessariamente o esquentador. Ao abrir o manípulo na posição central, só sai água fria e é o consumidor que decide quando quer utilizar água quente, deslocando o manípulo para a esquerda, o que se traduz num baixo consumo de energia.
Limitador de caudal para termostáticas
O manípulo da torneira termostática tem duas posições. A posição intermédia oferece um conforto adequado para o duche, mas reduzindo o consumo de água até 50%. É o utilizador que decide se quer chegar à posição máxima do manípulo para aumentar o caudal. Este sistema permite poupar água, evitando o seu desperdício desnecessário.
Arejadores incorporados
As torneiras de lavatório têm arejadores incorporados que misturam a água com o ar, mas sem se perder a sensação de quantidade de caudal, permitindo uma poupança de até 50% no consumo de água.
A TRES oferece a possibilidade de adaptar as torneiras desta série para torná-las compatíveis com a certificação BREEAM®, demostrando o compromisso ambiental da TRES e a eficácia da sua tecnologia integrada para ajudar a criar um ambiente mais saudável, consciente e responsável.

COMO SEMPRE, QUALIDADE E SEGURANÇA

Todas as torneiras são fabricadas com materiais de qualidade, que garantem o cumprimento da regulamentação em matéria de toxicidade, e idealizadas para manter a segurança na casa de banho.

Termostáticas com limitador de temperatura
O cartucho das torneiras termostáticas limita a temperatura a 50° C, no máximo, o que evita que a água saia a uma temperatura superior, o que poderia provocar queimaduras.
Torneiras de lavatório com Protec-tres®
Sistema de proteção para evitar queimaduras que permite decidir a posição máxima de abertura do manípulo em água quente. Consoante a posição do anel Protec-Tres®, é definido o curso do manípulo para que o consumidor possa ajustar a temperatura máxima da água.
VER PRODUTOS VER CATÁLOGO