Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar os nossos serviços através da personalização do seu acesso ao nosso site e da análise anónima dos seus hábitos de navegação.

Se continuar a navegar, consideramos que aceita o seu uso.

Para obter mais informações, clique AQUI

Uma torneira monocomando pode oferecer-me segurança?

Não restam dúvidas de que dois dos lugares de nossa casa onde procuramos ter uma maior segurança são a casa de banho e a cozinha, sobretudo quando existem crianças pequenas ou idosos. É por esse motivo que a TRES Grifería incorpora, há mais de 15 anos, nas suas torneiras a mais eficaz funcionalidade de segurança, isto é, Protec-TRES® ou sistema antiqueimaduras.

A tecnologia Protec-TRES® baseia-se no facto de na parte interior do monocomando existir um anel dentado com diferentes tipos de entalhes, cuja missão é limitar o trajeto da alavanca ou do manípulo. Este disco, que tem 8 posições de restrição diferentes (a posição 1 é a mais restritiva), define o trajeto da alavanca, para que seja possível ajustar a temperatura máxima da água de forma independente da definida pelo esquentador ou termoacumulador de água.

Não se trata apenas de poupar água quente, mas sim de proteger os nossos entes queridos. A função Protec-TRES® evita que um membro da família, crianças ou pessoas que necessitam de assistência não sofram queimaduras imprevistas.

Importa recordar que todas as torneiras com cartuchos monocomando cerâmico de lavatório, bidé e cozinha fabricadas pela empresa TRES incorporam, sem qualquer custo adicional, este anel limitador de temperatura máxima. Optar por uma torneira que tenha um mecanismo de segurança não representa um encarecimento do produto e, por outro lado, tornamos o consumo energético mais eficiente, sem afetar minimamente o uso ou o conforto.


INFORMAÇÃO RELACIONADA
PRECISA DE MAIS AJUDA?
Preencha o formulário de assistência técnica para que a equipa da TRÊS possa solucionar as ocorrências relacionadas com os seus produtos.